Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Um ano de estréias!!


É meus caros leitores... essa é a minha primeira postagem do ano de 2009...
E este será o ano mais importante, tanto para mim quanto para vocês, creio eu...
2009, será o ano em que eu farei 17 anos... (shauhsuasuah... to mais velha que o Harry já), o ano em que irei pro 3ºano (uffa!! Ainda bem), que farei a prova do ENEM (gentem... torçam por mim!!), que terminarei o ensino médio (uhul!!), que terei que começar a pensar sériamente o que irei fazer da vida o ano que vem (... s/c)... e o melhor de tudo... é o ano de estréia do nosso tão esperado longa: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (isso não é d +??!!).
Bem... isso se a Warner não mudar a data de estréia novamente, porque, pra quem não sabe, HP6 era pra ter chegado ao Brasil há muito tempo, em novembro de 2008. Mas a nossa "incrível", produtora fez o favor de alterar a data deixando só para Julho de 2009 (dia 17).
Depois eles vêm com aquela frasezinha ao final dos trailers: "This Year"... "Coming Soon" (aff... propaganda enganosa).

Agora só nos resta esperar não é... E para os mais anciosos (como eu), coloquei um contador no final da página, pra nós ficarmos acompanhando o quanto falta para HP6 chegar!!

Nenhum comentário: