Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Nova Interface !!



Bem... como vocês podem ver, estamos com uma nova interface.
Depois de muito trabalho e dedicação, (sim, porque foi muito difícil) eu finalmente troquei o template...
A causa de tanto trabalho, foram os Widgets, que são todas aquelas coisinhas que eu coloco nas colunas. Por eu ter escolhido um template em que a coluna é do lado esquerdo, eu ia perder todos os widgets que eu já tinha inserido, porque no template tradicional, a coluna era do lado direito. Então eu tive que abrir um outro blog pra poder hospedar os meus widgets nele, sem correr o risco de perdê-los... Enfim, acho que vocês podem imaginar... Passei um dia inteiro tentando arrumá-lo e espero que tenham gostado desse novo visual.
E já ia me esquecendo, no final da página há uma coisinha nova, que eu coloquei pra vocês. Vão lá... é um player com um trecho de algumas músicas do HP, mas lembrem-se, antes de começarem a ouvir, pausem o player ali do lado, para a música do blog não atrapalhar, ok?
Byye!!


Photobucket

Nenhum comentário: