Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

HP 7: as duas partes!!


Galera, estou relendo Harry Potter e as Relíquias da Morte e tentando deduzir em qual parte, os roteiristas que irão produzir o último filme da saga, poderiam pensar em cortar, já que este último episódio será dividido em duas partes.
Jason Isaacs, disse em uma entrevista, que gostaria que HP 7 fosse dividio em 10 partes, pois ele gostou muito de interpretar o asqueroso Lúcio Malfoy. Até que não seria má idéia, mas é como estou dizendo, em duas já vai ser difícil, imaginem em 10...
E isso será um trabalho um tanto complicado, creio eu. Confesso que se eu estivesse no lugar deles eu jamais poderia decidir o momento certo em que a primeira parte do filme se encerraria, pois o enredo carrega muitos detalhes. E com um filme represantando "todas as partes do livro" os fãs já reclamam por não ser tão fiel a obra, imaginem com ele dividido em duas partes...
Trabalho de mestre!! Mas vamos deixar isso nas mão dos David's, o Heyman e o Yates. Tenho certeza que eles farão mais um grande trabalho em parceria com toda uma equipe e é claro, com todos aqueles atores que já conhecemos ou que ainda iremos conhecer.


Photobucket

Nenhum comentário: