Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Emma Watson preocupada



Emma Watson declarou estar preocupada em ter que beijar Rupert Grint em RdM.
Veja o que ela declarou:

"Bem, nunca fiz isso antes por isso eu não posso dizer que tenho alguma técnica. Eu nunca tive que beijar alguém na tela, por isso, é tudo novo para mim. Claro que estou nervosa com isso. Mas, aparentemente, torna-se bastante enjoativo depois de algumas tomadas, isso é o que Dan disse para mim".

Enjoativo?? Também não era pra menos, Radcliffe gravou a cena do kiss com Katie Leung cerca de 30 vezes, porque o diretor queria imagens de todos os ângulos.
Mas esperamos que seja bem legal, pois é o casal pelo qual nós tanto torcíamos para ficar junto: Rony e Hermione!!


(...)
-Calma aí um instante!- disse Rony com energia-Esquecemos alguém!
-Quem?- perguntou Hermione.
-Os elfos domésticos, devem estar lá em baixo na cozinha, não?
-Você quer dizer que devíamos pôr os elfos para lutar? - perguntou Harry.
-Não - respondeu Rony, sério -, devíamos dizer a eles para dar o fora. Não queremos outros Dobbys, não é? Não podemos mandá-los morrer por nós...
Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca.
Rony largou os dentes e a vassoura que estava segurando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão.
-Isso é hora? - perguntou Harry, timidamente, e, quando a cena não se alterou exceto por Rony e Hermione se abraçarem com tanta força que chegaram a bambear, ele ergueu a voz:
-Oi! Tem uma guerra rolando aqui!
Rony e Hermione se separaram, ainda abraçados.
- Eu sei, colega- disse Rony com cara de quem tinha acabado de levar um balaço na nuca -, então é agora ou nunca, não é?
(...)

Photobucket

Um comentário:

Mariana disse...

Olá, depois podes ir buscar o meu novo botton, mais simples (www.marianapotter.blogspot.com)
bj Mariana