Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 2 de março de 2009

HP 7: grandes perdas!!



Quando eu digo que J.K. Rowling é a loira má, ninguém acredita. Pois então eu vou provar os atos de crueldade de Rowling!!
Para isso vamos abordar as grandes perdas que tivemos no último livro da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte.

1º- Caridade Burbage (coitada... a J.K., quero dizer, o Voldie matou ela só porque a mesma ensinava estudos dos Trouxas);
2º- Hedwiges (nem a corujinha do Harry... francamente!!);
3º- Olho-Tonto-Moody ("O Guerreiro Caído", esse era o título do capítulo);
4º- Rufus Scringeour;
5º- Família Gregorovitch (uma mulher e duas crianças, isso não tem perdão!!);
6º- Bathilda Bagshot;
7º- Gregorovitch (desse jeito estarão extintos os bons fabricantes de varinha);
8º- Ted Tonks;
9º- Grindewald (sim, ele estava vivo, pelo menos até cruzar o caminho da J.K... ops... do Voldie hehe;
10º- Rabicho (não fez falta);
11º- Dobby (s/c... isso foi muito triste)
12º- Duende Griphook;
13º- Vicente Crabble;
14º- Fred Weasley;
15º- Remus Lupin (pôxa, ele tinha acabado de ser pai!!);
16º- Ninfadora Tonks (ela era doidinha, mas era legal);
17º- Colin Creevey (nem realizou o sonho de entrar no Profeta Diário);
18º- Severo Snape (só porque ele era bom- no bom sentido é claro-!!);
19º- Belatrix Lestrange (mereceu);
20- Lord Voldemort (é, finalmente ele viu a luz verde... foi tarde neah... )

Então está aí a listinha de algumas vítimas de Rowling. Gente, ela matou quase todos os personagens!! Barbaridade tchê!!
Mas essa foi só uma brincadeirinha, pois J.K. Rowling sabe o que faz. Até se ela riscasse o Harry do mapa, eu ia concordar ^^ (ooo... nem tanto!!).


Photobucket

3 comentários:

Anônimo disse...

Olaa.!! obrigada por aceitar, jah colocamos o seu button na nossa pagina tambem^^ ateh mais..Beeijos :)*

Anônimo disse...

Aee! Blog lindo, véi! *-* Gostei msm. Vê, meu blog tinha ficado em hiatus fazia 1 ano. :O É, e agora tá de volta! (: Visita lá. :D Qualquer dúvida sobre o blog, comenta ou me add no msn. Qlqr coisa eu te dou depois :D Abração, cara!

Anônimo disse...

Eei, foi mal te chamar de cara. Nem me toquei. Eu às vezes sou assim mesmo. FOI MAL, véi. :$ Desculpa, Ligiane. Agora foi certo, né? HUAHUAHAU' beijão e desculpa! $: