Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 9 de março de 2009

Novidades RdM.


A estréia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe ainda nem chegou e aqui estamos nós, falando de Relíquias da Morte.
Sim, meus caros leitores e admiradores de Harry Potter, surgiram algumas fotos das gravações da primeira parte do sétimo e último episódio da saga, nas quais foram publicadas primeiramente pelo site The Daily Mirror, já que as gravações de Relíquias da Morte iniciaram em fevereiro deste ano.
A imagem que se segue é a que está em melhor qualidade.
Ainda assim, não podemos distinguir do que se trata a cena, na qual está bem visível que se passa na floresta, mas podemos observar um Harry mais adulto para felicidade e ao mesmo tempo tristeza dos fãs, já que ao vermos os personagens crescendo, vem-nos o pensamento de que a série Harry Potter está mais próxima do fim.
A primeira foto de Harry Potter e as Relíquias da Morte já está em nossa Galeria, e é o nosso destaque.


Photobucket

4 comentários:

Anônimo disse...

aaah essas fotos tão super maras *O*
que bom que gostou do heart o/
é blog pessoal, mais eu sou VICIADONA em harry potter *-*
ASDUASIHDUIASHDADIUHA
beijos, volte sempre lá ;*

Henrique Barum disse...

oi, tudo bem ? muito bonito seu blog \o/ estou te linkando ;)

até te daria o link do meu, mas eu tô com problemas no iframe ;~

Anônimo disse...

ter eu tenho, o problema é que eu tô com problemas no meu iframe, aí eu não tô conseguindo por nada.

Anônimo disse...

Aaah, foi mal não ter respondido o comment antes. UAHIASUHSI, mancada minha ter te chamado de 'cara'. :} Liga não, eu sou assim às vezes. ¬¬' HSAIUHASI. Bom, seu blog continua mt legal, trazendo as fts e news de HP (: E outra: eu vim ver pela primeira vez a nova ft de HP RdM aqui (eu sou meio desatualizado :P). Já vou indo, volte sempre no meu blog (que bom que gostou dele *-*). Valeu pela coruja! Beijão! :D