Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Quarteto Potter


Meus caros leitores e admiradores de Harry Potter, venho lhes comunicar que agora faço parte da equipe do blog "Quarteto Potter".
Não minha gente. Eu não abandonarei o "Harry Potter Wizard", pois foi aqui que tudo começou. Foi através desse humilde blog que aprendi altas coisas sobre html. Não negarei minhas origens.
Mas é que formei uma parceria com mais três amigos e fãs de Harry Potter, onde montamos um blog. Taí o porquê do nome "Quarteto Potter".
Peço a todos vocês que visitem essa nova página sobre o mundo mágico de HP e comentem!!
___________________________________________________________
E é com imenso prazer que nós os apresentamos ao "Quarteto Potter". Nós (Damares, Júlio, Ligiane e Lucas), como tradicionais fãs e admiradores da série Harry Potter, formamos uma aliança e tomamos a real iniciativa de criarmos um blog inspirado no mundo potteriano. Aqui vocês encontrarão novidades e notícias dinâmicas sobre esse mundo mágico criado por J.K. Rowling, além de temas e assuntos relacionados. Contamos com a ajuda, compreensão e comentários de todos!! A equipe do "Quarteto Potter" agradece a sua visita.
___________________________________________________________



2 comentários:

Mariana disse...

Olá Ligiane, há um grande problema, eu não consigo entrar no Quarteto Potter!!
Ajuda please

Mariana disse...

lol, então quando eu poder ver avisa-me ok?
bj