Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Harry Potter é uma comédia. Confiram!!


Bem, hoje eu resolvi escrever a vocês algumas cenas engraçadas que aparecem nos livros de Harry Potter. São algumas falas de personagens que muitas vezes nos fazem rir. Olhem só:

- Essa garota é muito bonita - comentou Krum, fazendo Harry voltar ao presente. Krum estava apontando para Gina, que acabara de se juntar a Luna. - Também é sua parenta?
- É - informou Harry, repentinamente irritado -, e está namorando alguém. Um cara ciumento. Grandalhão. Você não iria querer atravessar o caminho dele. (kkkk... essa mentira foi em HP7)

Trelawney: " Meus queridos! Qual de vocês se levantou da cadeira primeiro? Qual?"
Rony: "Não sei."
Mc Gonagall: "Duvido que vá fazer diferença, a não ser que o tarado da machadinha esteja esperando aí fora para matar o primeiro que sair para o saguão." (tarado da machadinha... não agüento ler isso gente... HP 3)

_ Ah, você parece muito mais gostoso que o Crabble ou o Goyle, Harry - comentou Hermione antes de notar as sobrancelhas erguidas de Rony e, corando levemente, acrescentou -, ah, você entendeu o que eu quis dizer, a poção de Goyle lembrava um bicho-papão. (kkkk... toda vez que eu leio isso, eu choro de rir. HP 7)

"... Fred e Jorge tinham desaparecido na escuridão, havia muito tempo com duas primas de Fleur..." (hauahuaua... HP 7)

Gina: "Eu achei que as pessoas teriam mais o que fofocar. Três ataques de dementadores em uma semana, e só o que a Romilda Vane me pergunta é se é verdade que você tem um hipogrifo tatuado no peito."
Harry: "Que foi que você respondeu?"
Gina: "Que era um Rabo-Córneo húngaro. Muito mais macho."
Harry: "Obrigado. E o que você disse a ela que o Rony tem?"
Gina: "Um Mini-Pufe, mas eu não disse onde."(shauhsuaha... HP 6 foi d+)

Rony: "SE MORRERMOS POR CAUSA DELES, EU VOU MATAR VOCÊ, HARRY!" (hã?? HP 7)


"- Ah, quis, sim! - explodiu ela com Harry. - Só porque ele ainda não se agarrou com ninguém na vida, só porque o melhor beijo que ele já ganhou foi da tia Muriel...
(...)
- Não calo, não! - gritou Gina, fora de si. - Vejo você com a Fleuma, esperando que ela lhe dê um beijo na bochecha toda vez que a vê, é patético! Se você saísse por aí dando uns amassos, não iria se importar tanto que os outros fizessem isso!
(...)
- Andou beijando o Pichitinho, foi? Ou tem uma foto da tia Muriel guardada embaixo do travesseiro?
(...)
- Harry deu uns amassos na Cho Chang! - berrou Gina, que parecia à beira das lágrimas agora. -E, Hermione, no Vítor Krum; só você se comporta como se isso fosse feio, Rony, porque você tem a experiência de um garotinho de doze anos!" ( Aiin... kkkkk... coitado do Rony... HP 6 né, tinha que ser!!)


Ministro: "Srta. Granger, está pretendendo fazer carreira em Direito da Magia?
Hermione: "Não, não estou - retrucou Hermione. - Tenho esperança de fazer algum bem no mundo! (uahuaha... cada tirada que a Mione deu no Ministro... HP 7)

Então galera, essas foram algumas das partes mais engraçadas que encontramos nos livros. Só J.K. Rowling mesmo hein!! Isso prova que Harry Potter também é descontração!!




Photobucket

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKK XD. Rachei de rir com este poste que você fez.O "tarado da machadinha" é o melhor. Adoro a Minerva McGonagall. E sempre tem alguém que fala coisas do tipo "se morrermos por causa deles, eu vou matar você Harry". Ou "seu eu morrer minha mãe me mata".
NOTA: 1000000 S2