Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Galeria Harry Potter Wizard

Photobucket


Meus caros leitores e admiradores de Harry Potter, chegou o grande dia.
Depois de um mês trabalhando na construção dele, eu apresento a vocês a "Galeria Harry Potter Wizard".
Do que se trata? Eu explico.
A "Galeria Harry Potter Wizard", como o nome já diz, é uma galeria onde trará fotos e trailers de toda a série Harry Potter, além de alguns extras, jogos e especiais.
Sempre que surgir uma nova imagem ou vídeo, eu estarei avisando vocês aqui, e publicando na galeria para melhor visualização.
É bem simples no entanto, pois as estruturas que eu posso utilizar são bem limitadas, mas está em um modelo bem dinâmico, com links de todas as categorias de fotos, livros e imagens para maior facilidade de localização.
Lá também já estão contidas todas as instruções e apresentações da galeria.
Os banners que estão ao lado, na sidebar, são links diretos direcionados aos artigos sobre os livros da série e que estão na galeria. Cliquem em um dos banners e serão levados ao livro referente.
O link da galeria estará na lista Potter Online e um banner com link direto estará ao final da página e logo acima desta postagem.
Façam uma visita ao "Galeria Harry Potter Wizard"!!


Photobucket

Nenhum comentário: