Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Novos Pôsters


Como vocês devem ter visto, há algum tempo atrás, eu postei que o pôster de HP 6 iria ser publicado dia 30 de janeiro, mas por algumas alterações, o pôster foi publicado hoje pelo site italiano MyMovies. E é como eu sempre digo: vale a pena esperar, porque nós fomos presenteados com três pôsters e eu trago eles à vocês.
A imagem ao lado, refere-se a um dos três primeiros pôsters oficiais de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. A partir destas novas publicações, já podemos aguardar novidades.
As imagens já estão na Galeria Harry Potter Wizard e uma delas é o nosso destaque. Dêem uma passadinha por lá, para conferirem os outros dois pôsters.
Se quiserem ver o primeiro pôster em média resolução, cliquem aqui, para verem o segundo cliquem aqui e o terceiro aqui
.


Photobucket

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, obrigada por te tornares uma seguidora do meu blog. tens um blog muito fixe também xD
Se quiseres tornar.t minha aliada, manda.m o teu bottom para marybanako@hotmail.com
bjs Mariana Potter